terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALICE E UM DIA DE CADA VEZ

SÓ POR HOJE EU NÃO VOU ...

Gastar ou comer por impulso ou ansiedade, chegar atrasada nos lugares, acordar em cima da hora ... enfim uma infinidade de coisas que , a grosso modo, parecem simples mas não são. Resolvi tomar as rédeas da minha vida e ir muito além do que assumir minhas dificuldades : enfrentá-las , como se enfrenta o Jaguadartes de todo dia. Já tentei várias vezes vencê-lo de uma vez por todas sem nunca mais ter que vê-lo e vejam só que continuo aqui, me rendendo às minhas frustações antigas pois os jaguadartes se multiplicam cada vez que ele vence. Não adianta fazer projetos e se determinar até perder as forças sem ir a lugar algum , temos que superar os desafios até chegar onde queremos , foi essa a conclusão que tirei desde a minha última cabeçada no fim da batalha , quando não havia mais tempo de consertar o que não fiz no passado. O coelho sempre me mostra o relógio , mostrando que estou atrasada para me encontrar com a duquesa, e que o tempo não perdoa nossos erros, nem quando caimos em buracos e vamos parar no País das Maravilhas. Dar valor ao limite do tempo presente parece bem razoável, portanto estou tentando viver um dia de cada vez.

Um comentário:

  1. O segredo é viver um dia de cada vez e aceitar quando não dá pra mudar o mundo inteiro em um dia só! :/

    Boa sorte! Espero que no fim de cada dia, você se sinta mais satisfeita que no anterior!

    ResponderExcluir