quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALICE DE VOLTA AOS SONHOS.

Voltei de um sonho nebuloso. Não esquisito como os de costume , esse, por mais "normal" que aparentasse,  era irreal entretanto menos louco , pois os sonhos de Alice sempre me parecem reais, palpáveis mas, ao mesmo tempo, inimagináveis. Depois dessa viagem inóspita , resolvi dar uma volta na sala dos espelhos (aquela que é igual a essa só que invertida.).Passei entre a névoa que separava as duas salas, brinquei com as peças de xadrez mas corri apressada para rever seu jardim antes que me chamassem para jantar e as aventuras de Alice voltaram a dar brilho mais uma vez a minha vida. Não vou dizer que a dor passou, mas posso dizer que cansei de estar triste por entender que a dor da metamorfose nos é sempre necessária. Pude olhar para dentro de mim, me reconhecer e voltar a sonhar. A esperança sempre acalantou bem mais os sonhadores que se aventuram através de suas mentes. E assim , a cada sono , a cada sonho , Alice volta a ser o que sempre foi , uma eterna criança cheia de sonhos e pensamentos estranhos para os que nunca passearam em mundos distantes e preferem fincar seus pés no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário