sábado, 6 de outubro de 2012

ALICE ASSUME SUAS ORIGENS

Pra frente sempre TDAHs

É engraçado como muitas vezes neguei a mim mesma meus sonhos estranhos. Nunca dizia a ninguém que percorria coelhos de casaca e sonhava acordada com medo de ser taxada de maluca como muitas vezes já fui. Tentei disfarçar minha desorganização, minha inquietude, minha mente caótica. Sempre neguei ser estabanada, exagerada, inconstante. Pensava que escondia tudo isso na minha maneira introspectiva e, talvez, se ficasse no cantinho da sala ninguém ia perceber. Nunca quis me fazer de coitadinha por isso , me encolhi socialmente o mais que pude, mas não consegui seguir adiante. Um dia a vida te cobra isso, tinha que sair do casulo e assim o fiz , não por escolha mas pela própria necessidade de viver a vida. Tudo veio a tona e agora não posso mais negar o que sou. Aceitar quem você é sempre foi o melhor caminho. Não significa dizer que você será como uma rocha estática, precisamos de movimento, precisamos melhorar sempre nossa maneira de ver os outros e a nós mesmos e seguirmos em frente sempre. Por isso, vou continuar sim a ir ao País das Maravilhas pois isso é parte de mim mesma. Vou continuar a sonhar , a derrubar objetos , a atropelar as coisas e a , principalmente, pedir desculpas até pelo que não percebi e me recompor. Vou continuar administrando o TDAH já que este faz parte de quem eu sou e não posso negar  nem ignora-lo. Ele sempre estará lá para me derrubar ou me levantar, como diz Alexandre Schubert (TDAH - Reconstruindo a vida). Vou continuar tentando de todas as maneiras ser feliz e me tornar melhor do que fui ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário