segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALICE E SEUS AMIGOS

10. Sou muito leal aos meus amigos, que são poucos , mas muito importantes para mim e os defendo com unhas, dentes e coração. Do post "25 coisas sobre Alice".


Meus amigos são tão maravilhosos que às vezes parecem sonhos. Mas eles existem pois, senão, eu também não existiria e esse sonho não é só meu... Além disso, os sonhos fazem parte de quem você é , isso não se discute, e tão importante do que saber isso é dar valor a eles, tanto aos sonhos como aos amigos. A esses tenho a minha eterna lealdade e gratidão e por tudo que eles são para mim sou capaz de matar milhares de Jaguadartes para resguardá-los. O que diria de uma amiga-irmã? Sim, aqueles amigos que só assim são chamados por uma mera questão de filiação. Peço-lhes licença, eventuais leitores e meus outros amigos queridos, para expressar aqui o meu amor a uma amiga em especial que sempre me acudiu em momentos difíceis por um simples assovio. Que sempre me escutou sem me julgar, que riu e chorou comigo e que nesse momento, se eu pudesse, iria até o fim do mundo para livra-la do Mal que a aflige. Adriana, mesmo quando não estou ao seu lado, estou com você segurando sua mão. Nós nunca devemos esquecer de dizer duas coisas a alguém : "Obrigada" e "eu te amo" e isso , Dri , te digo de boca cheia até o fim de tudo e a cada recomeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário